Ultimas Noticias

Presidente municipal do PTB confirma a pré-candidatura de irmã Ceição à prefeitura de Mossoró



A presidente municipal do PTB em Mossoró, a advogada Naide Souza, confirma que irmã Ceição será candidata a prefeita nas eleições deste ano. “Com o apoio do presidente estadual Getúlio Batista e do presidente nacional Roberto Jefferson, a nossa pré-candidata já vem trabalhando o seu nome na cidade”, afirma.

A pré-candidatura também é ratificada pela presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, corroborando o posicionamento em vídeo ao lado do presidente estadual Getúlio Batista, no qual ressalta a importância das mulheres na política.

Sobre o apoio do presidente da República Jair Bolsonaro nas eleições de Mossoró, a advogada Naide Souza destaca que hoje um dos maiores defensores do presidente é o PTB, representado por Roberto Jefferson, presidente nacional da sigla. Sendo assim, reconhece que é natural o apoio do governo federal às pré-candidaturas do PTB em Mossoró e no restante do país. Menciona ainda que existem pré-candidatos afirmando ter o apoio do presidente Bolsonaro sem o conhecimento dele, o que inclusive pode configurar estelionato eleitoral.

Por fim, a presidente municipal ainda destacou que a agremiação conta com 27 pré-candidatos a vereador e está alinhado com o PMN que possui outros 23 pré-candidatos, totalizando 50 postulantes à Câmara Municipal que apoiam a pré-candidata irmã Ceição. “Irmã Ceição hoje conta o apoio de 27 pré-candidatos a vereador pelo seu partido e mais 23 do PMN. Estamos engajados e firmes no objetivo e Mossoró terá um nome forte e que faça a diferença, uma dona de casa graduada e preparada para administrar a cidade. Com o apoio do povo e de Deus, juntos alcançaremos a vitória!”, concluiu a advogada Naide Souza.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino