Ultimas Noticias

Oposição oficializa pré-candidaturas de Toninho e João Paulo à Prefeitura de Areia Branca



Agora é oficial. A oposição de Areia Branca fechou sua chapa e apresentou as pré-candidaturas do empresário Toninho Souza (PSB) e do atual vice-prefeito, João Paulo Borba (PV), aos cargos de chefe do executivo municipal e de vice para eleições de novembro.


O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo denominada "Live da Decisão" no Instagram @ToninhoAB, que também contou com o deputado estadual Souza (PSB), que é irmão de Toninho e ex-prefeito por dois mandatos (2005 a 2012), e do filho, o vereador Netinho.


Durante a transmissão, foi enfatizado que o tratamento de saúde de Toninho, que vinha causando especulações no município, vai continuar sem necessidade de procedimento cirúrgico. O pré-candidato fez vários exames e consultas que o tranquilizaram nos últimos dias.




"Estou em plena forma para dar continuidade a esse processo eleitoral e contribuir com a populacão de Areia Branca. Nos últimos dias, tive muitas provas de amizade e isso só me fortaleceu e encarajou para que possa realizar o propósito de uma cidade focada no desenvolvimento e com oportunidades iguais para todos os cidadãos", destacou Toninho.


João Paulo Borba, por sua vez, deixou claro que aceita o desafio por confiar que poderá contribuir verdadeiramente com sua cidade em uma campanha de propostas e ideias que podem ser colocadas em prática. "Esse é o início de uma grande vitória. A nossa resposta será baseada na transparência e na verdade. Iremos, juntos, fazer de Areia Branca uma cidade melhor".

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino