Ultimas Noticias

Janderre Melo, esposa de Adenúbio Melo aparece entre os evangélicos mais citados na pesquisa BG/Seta em Natal

Janderre Melo, esposa do ex-vereador Adenúbio Melo, pré-candidata a vereadora pelo PSC em Natal, apareceu entre os evangélicos mais citados que concorrem uma vaga na câmara municipal.

A pré-candidata Janderre Melo, deve ser aposta do PSC, na eleição passada ela obteve 4.998 alcançando apenas a suplência, porém neste ano o grupo político do ex-vereador Adenúbio Melo deverá sair fortalecido em Natal. 

A pesquisa do instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, também quis saber dos eleitores natalenses em quem eles pretendem votar para vereador nas eleições desse ano. Como vários são os nomes dos pré-candidatos, esse levantamento é feito de forma espontânea, com o entrevistado falando o primeiro nome que lhe vem à cabeça.

 

A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05256/2020. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto. A pesquisa foi calculada com uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, ou seja, se considerada a margem de erro a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino