Ultimas Noticias

Entrevista ao Irmão Lucivan pré-candidato a vereador em Mossoró

O Blog do Cleiton Albino, inicia uma série de entrevistas apresentando o perfil do pré-candidato evangélico nas eleições de 2020.

Nesta segunda-feira, dia (03), o nosso convidado é o Irmão Lucivan Lucas da Silva, ele é pré-candidato a vereador pelo Partido Republicanos, em Mossoró.

01° Como o meio político ver o povo evangélico?

Na minha concepção hoje o meio político tem visto o meio evangélico como um potencial! Nossos posicionamentos no cenário atual se posicionando em algumas situações tem influenciado em várias questões, como os temas polêmicos atuais.

02° Quais as maiores reivindicações do segmento evangélico ao poder público?

No Cenário atual buscamos uma qualidade de vida melhor como todo cidadão! Buscamos uma política voltada para todos sem restrição, como um melhor sistema de educação, saúde e segurança.

03° Pode se dizer que acabou o preconceito das igrejas evangélicas? Quanto a políticos evangélicos?

Hoje pode se dizer que sim! Estamos com uma geração mas atualizada no que diz respeito ao cenário político, em outra hora nossos irmãos não tinha tanto apreço para política. Mas com tantos assuntos em evidência que de certa forma tem sido do nosso interesse isso tem mudado.

04° Os políticos evangélicos são eleitos apenas para legislar um segmento? Como você vê essa questão? 

Na minha opinião todo político eleito tem que legislar para dota sociedade! Se tratando de evangélico ele tem que cumprir seu papel atendendo a todos.

05° Como é o seu relacionamento com o público evangélico?

Graças a Deus muito bom tenho 12 anos de evangelho e consegui fazer um laço de amizade muito forte. Obs! Não só na denominação a qual sirvo mais em outras denominação.

06° Como é seu relacionamento com as lideranças evangélicas?

Hoje posso dizer que é a melhor possível! Tenho o respeito dos meus líderes inclusive sou líder também de jovens no setor a qual faço parte, tenho também o respeito dos meus liderados a qual tenho a honra de coordenar oito congregações.

07° Que tipo de pessoas os evangélicos jamais poderia votar?

Olha eu como evangélico jamais votaria em uma pessoa que primeiro não tem compromisso com a família. Segundo que não acredita em Deus e a sua palavra.

08° Sendo eleito? O que poderemos esperar do seu mandato?

Pode esperar uma pessoa dedicada! Compromissada com a população e acima de tudo quero prestar um serviço em prol dos nossos jovens. Políticas públicas com atuação do município da igreja e família um trabalho em conjunto.

Acredito que através do esporte podemos reverter o cenário atual dos nossos jovens.

09° O que você espera da igreja evangélica nas eleições de 2020?

Espero uma atenção significativa pois temos uma boa chance de colocar um número bom de candidatos na câmera municipal.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino