Ultimas Noticias

Enquanto 'chove pedra', vereadora trabalha, trabalha, trabalha

 



De alguns tempos pra cá a vereadora e pré-candidata à prefeitura de Grossos a senhora Clorisa Linhares tem sofrido o “pão que o diabo amassou”.


É "pedra" de todo tamanho, principalmente nas redes sociais.

Parece até que fazer o bem é estar fazendo o mal. Entre as muitas ações sociais cotidianas e corriqueiras a quatro anos, a doação do seu salário, a fiscalização, projetos e ideias para reconstrução de Grossos, indicações, requerimentos, entre muitas outras ações durantes esses quatro anos estão sendo vistas para alguns como maléficas e sem muito argumento, tome pedrada.

Não entendo. Querem mais ou não querem essas ações?

Apesar das pedradas a vereadora segue firme e forte enfrentando os que se consideram poderosos, e sai incólume das pedras: sempre trabalhando, trabalhando, trabalhando.

A população de Grossos agradece a resistência da vereadora por ter um objetivo tão forte, firme e cheio de esperança para todos.

No final das contas a vereadora ignora essas pedradas simplesmente por que ela sabe que quem está jogando pedra nunca fez nada por Grossos, tem um coração rancoroso e sabe que a hora da mudança chegou.

No mais vereadora nunca baixe a cabeça, siga em frente e continue trabalhando, trabalhando, trabalhando por que geralmente quem joga pedra, no mínimo pode pagar um médico clinico geral particular, exames, psicopedagogo, fisioterapeuta, Nutricionista, Ginecologista, Angiologista, uma ultrassonografia, Optometrista e por aí vai, ou seja, não sabe o valor de um prato de sopa ao final do dia e não precisa de ações sociais.

Continue trabalhando vereadora, por que enquanto esses que não precisam jogam pedras, o povo que precisa joga bênção.

Afinal, como diz-se: A voz do povo é a voz de Deus.

Diário de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino