Ultimas Noticias

Deputada Carla Dickson participa de assinatura de Medida Provisória que garante a produção da vacina contra o Coronavírus





Na tarde desta quinta-feira(06) de julho, a deputada federal Carla Dickson, que é membro da Comissão externa sobre ações de combate ao novo coronavírus, participou junto com o presidente Jair Bolsonaro, de uma solenidade onde foi assinada uma medida provisória no valor de dois bilhões de reais, que vai garantir a compra de um imunizante produzido pela Universidade de Oxford, para a produção da vacina contra o coronavírus.

“Aos poucos o nosso sonho ganha contorno de realidade. Essa vacina é esperada pelo mundo inteiro, o nosso país está avançando cada vez mais para alcançar essa conquista, que vai mudar a história da humanidade” ressaltou a deputada.

Parte do ministério participou da solenidade, em destaque a ministra Damares Alves do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Tereza Cristina Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, além de outras deputadas federais .

 


 


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino