Ultimas Noticias

Conheça Ribamar Moto-Taxi pré-candidato a vereador pelo CIDADANIA em Areia Branca



Estamos vivendo momentos difíceis em nossas vidas, mas quem nunca se deparou com dificuldades? Desde muito novo enfrento desafios e quando me perguntaram se topava mais um em minha vida a resposta foi sim. Eu me chamo Jose Ribamar Souza Soares sou conhecido como "Ribamar Moto-Taxi", sou filho de Nega de Mariquinha Lavadeira, minha mãe e minha avó por muitos anos lavaram roupas para fora e me orgulho disso, pois desde sempre me ensinaram o caminho do bem e da honestidade.
Sou casado com Flávia, e este ano nossa família irá crescer pois estamos aguardando ansiosamente a chegada da nossa primeira filha, que se chamará Anna Luiza.

Iniciei meus estudos na Escola Professora Geralda Cruz e concluí meu ensino médio no Ceará, nosso estado vizinho e onde morei 12 anos. Foi lá onde arrumei meu primeiro trabalho com apenas 11 anos de idade, passava grandes dificuldades com minha família, cheguei a juntar latinhas para sobreviver, foi quando um amigo de escola me convidou para ajudar em uma banca de frutas que sua família tinha no mercado público, dali em diante começava minha jornada, com pouco mais de um ano consegui montar minha própria banca de frutas e as coisas foram melhorando. 

Cursei faculdade de licenciatura plena em Química mas não cheguei a concluir, voltei para minha terra Areia Branca onde retornei os estudos e em 2018 me formei Técnico em Comércio Exterior pela UFRN, me tornando o primeiro da família a ter um diploma e ser motivo de orgulho para todos eles. E é com essa garra e muita determinação que pretendo lutar por cada Areiabranquense, tentando diminuir a desigualdade existente em nosso município. Acredito na força do povo, na vontade de Deus, no poder da renovação e na esperança que vive em cada coração.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino