Ultimas Noticias

Agripino afirma que decisão de ser ou não candidata do DEM em Mossoró é de Cláudia Regina

 



O líder estadual do Democratas, ex-senador José Agripino Maia, disse ao portal Gazeta, que a decisão de ser ou não candidata a Prefeitura de Mossoró caberá a ex-prefeita Cláudia Regina(DEM).


Na semana passada, em tempo hábil, a ex-prefeita do Democratas se desincompatibilizou de um cargo que ocupa, como concursada, na Secretaria Estadual de Saúde. Desse modo, colocou seu nome à disposição como possível candidata majoritária em Mossoró.

“A decisão de ser ou não ser candidata é dela. Se decidir por ser, contará com o apoio do Partido”, disse o ex-senador José Agripino hoje pela manhã a Gazeta, ao ser indagado sobre o assunto.

O elastecimento dos prazos eleitorais em função da pandemia do coronavírus acabou dando mais segurança jurídica a Claudia Regina sobre o cumprimento do período de oito anos que se tornou inelegível, após ser cassada do cargo de prefeita de Mossoró. Com isso, a ex-prefeita que sempre vinha tendo seu nome lembrando, se apressou em tentar viabilizá-lo.

Ela tem conversado com partidos de oposição buscando entendimento para formação de uma chapa competitiva ao confronto com a prefeita Rosalba Ciarlini(PP). As especulações nesse sentido foram ampliadas quando Cláudia gravou um vídeo comunicando que estava pedindo a desincompatibilização do cargo do Estado, ao mesmo tempo em que assegurou estar no jogo.

Por Gilberto de Sousa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino