Ultimas Noticias

vice-prefeita Elienai Cartaxo recebe o apoio de Parnamirim fortalecendo projeto majoritário


Com a presença de várias lideranças políticas, a pré-candidata do PL que já contava com o apoio do Solidariedade e PTB, recebeu na tarde de hoje na sede do Partido Verde, o apoio do grupo dos verdes parnamirinenses visando o fortalecimento do seu projeto político de 2020.
"Esse é um momento histórico para o Partido Verde", disse Rivaldo Fernandes sobre apoio para Elienai em Parnamirim. O PV nesta data toma uma decisão muito importante para consolidar a vitória da professora Elienai".
"Essa é uma decisão definitiva, vamos partir unidos para no dia 15 novembro consolidar uma grande vitória nas urnas", disse o ex-vereador Gildásio que anunciou no evento a retirada de sua pré candidatura.
Erasmo Santana, presidente municipal disse que o PV é um partido livre, que essa decisão foi tomada a partir da escolha de todo o grupo. Já a vereadora Fativan Alves disse que "esse é um momento histórico, que foi uma decisão muito acertada. Parabenizo o professor Gildásio que retirou seu nome da disputa para somar nessa união de esforços pelo bem de Parnamirim. Elienai teve muita coragem ao tomar uma posição de independência, por isso está a cada dia mais forte, caminhando para uma grande conquista", disse a vereadora Fativan.
O deputado estadual Kléber destacou que essa união do PL/PV significa a construção de um novo projeto para Parnamirim. "Estamos muito felizes por que aqui está a futura prefeita de Parnamirim. Parnamirim e é uma cidade rica, mas falta gestão. Eu não tenho dúvida que estaremos em breve comemorando a vitória de Elienai Cartaxo que será uma gestora que vai olhar para o povo de Parnamirim. Esse grupo está fazendo um trabalho sério e essa união será muito boa para o bem dessa cidade no futuro", disse Kléber.
"É uma alegria imensa contar com o PV ao nosso lado. Estou sentindo nesse momento o cheiro da vitória. É um sentimento que nos emociona, vamos fazer uma gestão com muita responsabilidade. E essa união está focada nesse grande movimento que une à todos, minha palavra é de gratidão ao PV e a todos que somam por uma Parnamirim melhor para todos", agradeceu a vice pre.

Fonte: Nova Parnamirim Notícias 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino