sexta-feira, 3 de julho de 2020

Urgente: Justiça determina apreensão de documento na casa de Flordelis



Depois de mais de um ano do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a Justiça determinou novas buscas em endereços da deputada federal e cantora gospel Flordelis.

A medida ocorreu após uma reportagem do SBT Rio que revelou que a parlamentar tentou visitar o filho adotivo na cadeia sem autorização judicial.

Portanto, a casa da deputada Flordelis e sua residência funcional em Brasília stão mais uma vez na mira da Justiça. Desta vez é porque a parlamentar tentou coagir Lucas dos Santos, seu filho adotivo que está preso por envolvimento na morte do pastor. Na decisão a Justiça determinou a prisão a apreensão da carteira de visitação de Flordelis do sitema prisional.


+ Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

A deputada também foi intimada com urgência a prestar esclarecimento sobre o caso. No dia 24 de março uma testemunha afirmou a polícia que Flordelis tentou entrar na Cadeia Pública Tiago Teles em São Gonçalo mas foi impedida pela direção da unidade e a comida que ela estava levando para o filho foi apreendida e levada para perícia.

Assista ao vídeo.
fuxico gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...