Ultimas Noticias

Projeto Câmara Cultural disponibiliza sessões de arte virtual



A Fundação Aldenor Nogueira, braço social e cultural da Câmara Municipal de Mossoró, disponibiliza link no site da Câmara para sessões de arte virtual. O objetivo é dar continuidade ao Projeto Câmara Cultural, criado para difundir e valorizar a arte e cultura do povo mossoroense.

Até o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Câmara Cultural era realizado de forma presencial, antes das sessões ordinárias do Câmara Cidadã, outro importante projeto da Câmara, que realiza uma vez ao mês uma sessão da Câmara em uma escola pública de Mossoró.

“O momento exige criatividade para nos reinventarmos, então decidimos criar um espaço no Site da Câmara Municipal de Mossoró, disponibilizando um link para uma Sessão de Arte virtual, onde serão disponibilizados quadros, telas, poemas e poesias e literatura de cordel”, explicou Vera Cantídio, diretora da Fundação Aldenor Nogueira.

Em breve, a Fundação também vai disponibilizar e-books em uma biblioteca virtual. A biblioteca virtual faz parte de uma parceria entre a UERN, Fundação Ulysses Guimarães, Fundação Vingt-un Rosado, entre outros.

Para acessar a Sessão de Arte virtual basta clicar no link: https://www.mossoro.rn.leg.br/fundacao-vereador-aldenor-nogueira/pinacoteca

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino