Ultimas Noticias

Pelo Facebook, Clorisa lança pré-candidatura nesta sexta-feira, dia (31)


Em tempos de pandemia e novas invenções em campanha eleitoral sendo as redes sociais o ambiente mais propício, a vereadora Clorisa Linhares (PP) lança seu nome à prefeitura de Grossos nesta sexta-feira (31).

O evento virtual começará às 19 horas em seu perfil pessoal no Facebook (@clorisalinhares). O lançamento também será disponibilizado para outras plataformas, como o Instagram, através do IGTV. Clorisa disse que na ocasião vai apresentar ideias para a retomada de crescimento e planejamento para recuperação dos serviços públicos, hoje bastante criticado pela população por não atender às necessidades a contento. “Fui convocada pelo povo. 

A voz do povo é a voz de Deus, esse é o destino que vou seguir, propondo um pacto de união e de esforço para fazer Grossos uma terra feliz para as pessoas, que estão sofridas, precisando do poder público para retomar suas vidas” – disse Clorisa. O vereador Alexandre Paiva (PL), companheiro de chapa de Clorisa, comentou que é pretensão anunciar pontos do plano de governo e os grandes projetos que pretende implementar a partir de janeiro. “É um grande projeto de reconstrução, de todos os setores e aplicando bem os recursos da prefeitura para que não falte nada no atendimento às demandas municipais” – arrematou Clorisa. Clorisa diz sentir-se pronta para o desafio. Contadora, professora e servidora pública concursada da Justiça do RN, tendo sido agente penitenciária e membra do Conselho Curador da UERN por quatro anos, pós-graduada em gestão pública, Clorisa diz que aceitou o desafio em virtude de ser um projeto dos seus conterrâneos “por isso um apaixonante projeto quer vai ajudar na melhoria vida de todos”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino