quarta-feira, 8 de julho de 2020

Morre pastor Sebastião Rodrigues, vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB



Faleceu na manhã desta quarta-feira (8), o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, primeiro vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e líder da Assembleia de Deus no Mato Grosso (COMADEMAT). Ele estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo – UTI após ser diagnosticado com Covid-19.

A esposa do pastor Sebastião, Nilda de Paula recebeu alta hospitalar ontem (7), após internação por Covid-19, e hoje recebe a notícia do falecimento do marido, ocorrido por volta das 8h45 de hoje.

É a segunda morte na família em menos de uma semana. Na última sexta-feira (3), o pastor Rubens Siro de Souza, vice-presidente da COMADEMAT e filho do pastor Sebastião Rodrigues, morreu vítima da Covid-19.

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza deixa viúva a irmã Nilda, os filhos Silas, Silene e Abílio, além das noras, genros, netos, bisnetos e tataranetos.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB publicou Nota informando que o “PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA DESCANSA DE SUAS OBRAS”, destacando pontos da vida do pastor, que foi presidente da CGADB de 1993 a 1995, e a partir de 1995 atuava fielmente como vice-presidente.

Em seu histórico eclesiástico está registrado que o irmão Sebastião Rodrigues de Souza foi batizado com 17 anos de idade, sendo depois consagrado ao diaconato em 1959, ao presbitério em 1962, e ao pastorado em 1965.

Foi pastor presidente das igrejas de Campinópolis (MG), Ituiutaba (MG), Garapava (SP), Votuporanga (SP), e por último de Cuiabá (MT), onde presidiu as Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso por mais de 45 anos.

“Cumprimos com extrema tristeza, o dever de informar aos Assembleianos de todo Brasil, que foi chamado ao descanso eterno na manhã desta triste quarta-feira, 08 de julho de 2020, um dos baluartes das Assembleias de Deus no Brasil, O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA, em decorrência da covid-19”, informou a CGADB por meio de nota.

Nota da CGADB

Jm Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...