Ultimas Noticias

Líderes evangélicos no Brasil lamentam morte de Morris Cerullo: ‘legado será lembrado por gerações!’

O evangelista evangélico, Dr. Morris Cerullo, morreu neste sábado, 11 de julho. A informação foi dada em um comunicado oficial em seu perfil nas redes sociais.
O evangelista se tratava de uma pneumonia há alguns dias, mas infelizmente não resistiu.
Morris Cerullo (Passaic2 de outubro de 1931 – San Diego11 de julho de 2020) foi um televangelista pentecostal americano.
Foi casado com Theresa Cerullo com a qual teve três filhos: David, Susan, Mark. Nasceu dentro de uma família russo-judaica e italiana mais foi criado a partir dos dois anos de idades em um orfanato judaico ortodoxo na cidade de Clifton após a morte de seus país em um trágico acidente de carro; já com 14 anos de idade teve uma experiência com Jesus Cristo que levou a aceita-lo como “seu Senhor e Salvador” por esse motivo foi perseguido e teve que deixar o orfanato, com a idade de dezesseis anos começou a pregar o evangelho, depois de afirmar de ter visto uma visão de Deus, em que ele testemunhou as pessoas que sofrem tormentos no inferno. A base ministerial está localizada na cidade de San Diego, na Califórnia.
Líderes lamentam
No Brasil, onde o televangelista ficou bastante conhecido por suas cruzadas, vários líderes lamentaram a partida de Cerullo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino