Ultimas Noticias

Jornalista e publicitário deve disputar vaga na Câmara de São Rafael


As eleições de 2020 pode representar um divisor de águas para a velha politica. Motivados pelo novo momento, jovens, estudantes, empresários e profissionais autônomos deveram dar enorme contribuição para o novo momento da politica brasileira. 

O jornalista e publicitário Marcel de Lima é mais um dos novos nomes que podem disputar as eleições municipais desse ano. Filiado ao Republicanos, Marcel é um jornalista político e publicitário. Tem grande penetração nos diversos setores da sociedade saorafaelense com nos segmentos religioso, esporte e empresarial além do campo. "Sempre me interessaram as discussões sobre a nossa cidade. Tratar sobre os problemas da sociedade em que vivemos é dever de todos nós, sempre fiz isso, independentemente de posição política", disse Marcel. 

As eleições municipais desse ano no município de São Rafael promete ser uma das mais concorridas. Pelo menos três pré-candidaturas a prefeito já estão colocadas. Marcel de Lima é cristão, casado, tem dois filhos, é publicitário e jornalista, graduado em marketing e comunicação é também contabilista. "Não faço politica por oportunismo. Sempre discuti os problemas e a nossa cidade. Desde a última disputa que já conversamos sobre como teríamos a nossa cidade nos próximos anos", destacou Marcel de Lima. Nossa disposição foi provocada pelo interesse de muitos amigos, familiares e até políticos da cidade. "Não vejo outra forma de discutir e encontrar alternativas para o desenvolvimento de uma sociedade se não for através da politica. É nela onde se discute, negocia-se e encontramos as soluções para os problemas. Quero ser eleito para contribuir com a cidade. Não pretendo fazer do mandato um emprego, uma forma de sobrevivência. Ocupar um cargo político é uma missão, é pra servir não consigo ver de outra forma", finalizou Marcel. São Rafael fica localizado na região do Vale Piranhas-açu e possui pouco mais de 8 mil habitantes.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino