Ultimas Noticias

Entrevista com a presidente do PTB de Mossoró

´
O Blog entrevista a Dra. Naide Souza, presidente municipal do PTB de Mossoró.

1) O partido do PTB participará das eleições municipais em Mossoró? 
Sim. O nosso partido participará das eleições deste ano na cidade de Mossoró.

2) O partido tem pré-candidatura própria as eleições?
Quanto à postulação ao Executivo, tivemos proveitosas conversas com os correligionários e todos foram unânimes em apontar para o povo de Mossoró uma nova perspectiva e, por isso, também ofereceremos aos mossoroenses um nome à disputa para a prefeitura que é o da ex-vereadora Ceição. É um nome que vem com grande crescimento na cidade de Mossoró e é bem aceito entre a população e a classe política.

3) O partido poderá compor chapa majoritária com outras agremiações?
A nossa pré-candidata a prefeita Ceição está bem alinhada com o PMN e iniciou diálogos com outras siglas como DC, PSC, PSL e PRB.

4) O partido terá quantos nomes na proporcional?
O PTB reúne muitos filiados na nossa cidade. Congregamos líderes e representantes de vários segmentos da sociedade mossoroense. É salutar e fundamental a contribuição e o desejo que cada um tem em servir aos nossos cidadãos e uma dessas vias pode ser a política em si, candidatando-se a um cargo eletivo. Sendo assim, a nossa sigla tem aproximadamente de 24 a 28 pré-candidatos a vereador.

5) O presidente estadual da legenda apoia a decisão de candidatura própria em Mossoró?

Sim. O nosso presidente estadual Getúlio Batista já confirmou a candidatura própria a prefeitura. Ele apoia a decisão do diretório, dos pré-candidatos a vereador bem como dos demais correligionários que veem o nome de Ceição como o melhor para a cidade de Mossoró. Nós também temos o aval do presidente nacional que igualmente ratifica a postulação a prefeitura da pré-candidata Ceição pelo PTB.

6) A Dra. pretende entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores?

Em relação a esse questionamento, estou analisando. Iniciei conversas com familiares e amigos que têm me encorajado a participar do pleito como candidata a vereadora. Vejo com bons olhos. No entanto, isso será definido em convenção no mês de setembro. O nosso partido tem bons quadros para ocupar a Câmara e representar o povo de Mossoró da melhor forma.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino