Ultimas Noticias

Entrevista com Daniel Gomes pré-candidato a vereador em Mossoró


O Blog do Cleiton Albino, inicia uma série de entrevistas apresentando o perfil do pré-candidato evangélico nas eleições de 2020.

Nesta segunda feira, dia (27), o convidado é o ex-vereador Daniel Gomes, ele é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, pelo MDB.


01° Como o meio político ver o povo evangélico?

O meio político vê o povo evangélico forte nas eleições, com força de eleger até três vereadores que os representem na câmara municipal.

02° Quais as maiores reivindicações do segmento evangélico ao poder público?

Apoio uma ação social mais presente para o segmento evangélico em si. 

03° Pode se dizer que acabou o preconceito das igrejas evangélicas? Quanto a políticos evangélicos?

Com certeza que esse tempo já passou de preconceito nas igrejas quanto a política.nessas duas eleições passadas o número de candidatos evangélicos aumentaram muito ao meu ver, até 2008 , que foi a minha última vitória nas urnas, tinham poucos candidatos da igreja evangélica, porém a partir de 2012 e 2016 o número aumentou muito, e agora em 2020 acredito tambem que haverá um grande aumento de pré candidatos evangélicos.

04° Os políticos evangélicos são eleitos apenas para legislar um segmento? Como você vê essa questão? 

Sim e Não. Os candidatos evangélicos são eleitos sim para representar o segmento na câmara municipal , porém, quando começa o mandato, o trabalho é em prol de toda a população de Mossoró , dos quase 280 mil habitantes da cidade. Claro que vamos representar com força nosso segmento, com projetos em prol deles, porém não podemos esquecer da população em si, que precisa de apoio e do nosso voto para dias melhores pra todos Mossoroensse da zona urbana e da zona rural.

05° Como é o seu relacionamento com o público evangélico?

Tenho um relacionamento muito bom com o povo evangélico, Eles me ajudaram a me eleger por 3 mandatos consecutivos, sendo o terceiro mandato como um dos mais votados da cidade. Tenho uma gratidão grande, um afeto um sentimento muito forte por eles. Eles me ajudaram a chegar lá 3 vezes e cumpri meu papel nos três mandatos, ajudando-os sempre, sou muito conhecido pelos meus serviços prestados com a população de toda Mossoró, principalmente com o meu segmento

06° Como é seu relacionamento com as lideranças evangélicas?

Muito bom o meu relacionamento com todas as denominações e com as lideranças de cada igreja e principalmente com os membros e congregados de cada uma delas, eu amo a todos de coração.

07° Que tipo de pessoas os evangélicos jamais poderia votar?

Pessoas que não ajudem a esse segmento. Pessoas que desrespeitam um ao outro, não tratam com respeito, com diálogo. Na política, o diálogo, as propostas e o respeito tem que haver sempre, principalmente nesse segmento tão importante que é o evangélico.

08° Sendo eleito? O que poderemos esperar do seu mandato?

Um mandato para o povo e do povo. Como sempre fiz com meus serviços prestados quando fui vereador por três mandatos. Ajudando a população de Mossoró e do meu segmento principalmente que é o qual eu represento.

09° O que você espera da igreja evangélica nas eleições de 2020?

Espero que consiga eleger vereadores para o pleito de 2021, para que lá continue tendo alguém que os represente sempre na câmara municipal. Levando suas pautas a plenário, para sempre ajudá-los no que for preciso.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino