Ultimas Noticias

Coronel Azevedo defende a reabertura dos templos religiosos no RN



Durante o seu pronunciamento na sessão ordinária por videoconferência nesta quarta-feira (1), o deputado Coronel Azevedo (PSC) fez um apelo ao governo do RN para que insira os templos religiosos nas atividades essenciais. O deputado afirmou que a reabertura é importante para auxiliar a população, fortalecendo sua fé.



“As igrejas são verdadeiros hospitais para auxílio da população, então defendo que fiquem permanentemente abertos, seja no período da pandemia, ou fora dela. Ontem assistimos a um intenso debate acerca do anúncio do governo na flexibilização das medidas de enfrentamento a COVID-19, reabrindo alguns serviços e a atividade religiosa é extremamente importante”, afirmou o deputado.



Coronel Azevedo afirmou que as estatísticas evidenciando a “explosão” da violência doméstica, a multiplicação dos casos de depressão, problemas com álcool, entre outros, poderiam ser amenizados com o suporte espiritual oferecido pelos pastores, padres e orientadores religiosos.



O parlamentar afirmou inclusive, que agendou reunião com o vice-governador Antenor Roberto e representantes religiosos para tratar dessa questão. “Fica o nosso pedido para que o governo do RN não discrimine a atividade religiosa, que a considere importante, como tem sido comprovado até por estudos científicos que atestam o valor da fé para a saúde das pessoas e assim providencie a volta das atividades”, encerrou.

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino