Ultimas Noticias

Carla Dickson reivindica necessidades para o RN


Esta semana, a deputada federal Dra. Carla Dickson (PROS/RN) esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) tratando de pautas para a população de Natal e do distrito de Diogo Lopes (Macau-RN).

Entre os pedidos de Diogo Lopes estão: a construção de um muro de arrimo para proteção do avanço da maré; a construção de estrada que liga a comunidade de Sertãozinho a Guamaré; a iluminação da orla marítima de Sertãozinho e a construção de uma Unidade Básica de Saúde para a mesma localidade. Na oportunidade, também foi encaminhado o pleito do prefeito de Macau, Túlio Lemos sobre outros projetos para Macau .
Durante a visita, a deputada cobrou, para Natal, a utilização do recurso no valor de R$ 2 milhões e 700 mil reais, para a instalação de grades de proteção na ponte Newton Navarro. Uma pauta que ela vem defendendo desde quando era vereadora de Natal.
Ainda foi discutido com do o secretário do MDR, Soares Júnior e o assessor especial do ministro, Prof. Aldo Dantas, sobre as pautas para o nosso estado: Transposição do São Francisco, saneamento básico e a Infovia potiguar, projeto que alia Ciência e Tecnologia para o interior do RN.


Em poucas semanas de mandato Carla Dickson vem se destacando entre os deputados que compõe a bancada federal do Rio Grande do Norte, pela sua atuação. Hoje ela é membro de duas comissões, a Comissão Externa de Ações contra o Coronavirus, uma comissão que vem se reunindo semanalmente para propor e fiscalizar ações de combate a pandemia, e também a Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher.
Junto aos Ministério da Mulher , a deputada está viabilizando a instalação de duas Casas da Mulher Brasileira bem como ações de empreendedorismo das marisqueiras e das mulheres quilombolas do estado.
“É um enorme prazer receber representantes de municípios de nosso estado, e como deputada poder tentar viabilizar suas demandas, estamos aqui para isso, e ficamos muito felizes a cada visita ou demanda que recebo. Iremos sim, com a gloria de Deus, trabalhar muito pelo nosso estado e pelo nosso país" ressaltou

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino