Ultimas Noticias

Brismar Souza é pré-candidato a vereador pelo PTB


Berismar Souza é casado e pai de dois filhos. É profissional da área elétrica e um eterno estudante de psicologia. Devido a dificuldades financeiras e ao falecimento da sua mãe que o ajudava nos pagamentos, não deu continuidade aos estudos. Apesar das dificuldades, ele auxiliou na formação acadêmica em fisioterapia de sua esposa Nuhara Aritana Souza.
Quanto à sua postulação a vereador, afirma: "o país vive um momento de mudança. Eu não poderia, diante do desejo de mudar a minha cidade, rejeitar a oportunidade e convite da pré-candidata a perfeita de Mossoró irmã Ceição."

Em contato com o Blog, Berismar enfatizou: "vejo com grande entusiasmo esse momento do município e olhando para um futuro próximo, com fé em Deus faremos uma cidade bem melhor, apesar dos gigantes que tentam nos calar. Acredito que um país só é livre quando qualquer pessoa pode participar diretamente do anseio da sociedade. Agregado a esses valores, encontro o apoio a carinho de muitos amigos e principalmente da irmã Ceição. 

Sou do segmento evangélico e minha carta está na Igreja Metodista Wesleyana aqui em Mossoró a qual presto serviço como diácono e músico tocando guitarra e contrabaixo. Por tudo isso, sou franco em dizer que estou muito feliz pela confiança de todos os amigos, correligionários e principalmente do meu coordenador de campanha o amigo irmão Dr Edson, esposo da minha pré-candidata a prefeita. Com o apoio do povo mossoroense, iremos mudar a nossa querida Mossoró e dar novos ares à cidade."

Berismar Souza é pré-candidato a vereador pelo PTB em Mossoró nas eleições deste ano.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino