Ultimas Noticias

Assembleia de Deus de luto: 3º Pastor morre com coronavírus no MT



Nessa segunda-feira (21), mais um pastor morreu vítima da Covid-19 no estdo do Mato Grosso. O pastor José Geraldo dos Anjos, foi o 3º pastor da Igreja Aassembleia de Deus a falecer por complicações da doença.

José Geraldo dos Anjos, de 76 anos, junto com a mulher Raimunda Nonato, foram diagnosticados com a Covid na quinta-feira (16) e, desde então, faziam tratamento na casa da neta deles.

+ Malafaia critica fala do novo Ministro da Educação: “Prega diálogo. Com quem”?

A confirmação do falecimento do pastor foi comunicada nas redes sociais da igreja. No último boletim divulgado pela família horas antes do óbito, constava que ele estava entubado e em estado grave.

De acordo com neta do pastor, ele estava com 25% dos pulmões comprometidos. Ela também disse que os avós tinham problemas com diabetes, pneumonia e hipertensão, e o pastor foi internado dois dias após o diagnóstico.

O pastor era responsável pela igreja do Grande Parque do Lago, em Várzea Grande – MT. Pela manhã, no página da Igreja foi feito o post, “O céu recebe mais um guerreiro que combateu o bom combate, seu exemplo permanece homem humilde e fiel”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino