Ultimas Noticias

AD em Areia Branca segue requisitos para reabertura do templo


Temos uma boa notícia para aos irmãos e amigos, nesta quarta-feira, dia 29/07/2020, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca-RN, recebeu a visita dos agentes fiscalizadores da vigilância sanitária do Município, na visita foi constatado que a Igreja esta seguindo todas as normas e regras estabelecidas pelo Decreto Estadual N. 29.861, de 24 de Julho de 2020.

Na oportunidade foi destacado pelos agentes fiscalizadores que a igreja Assembléia de Deus tem adotado medidas a mais do que estabelece o Decreto Estadual, e isso é muito bom.
Depois de mais de 130 dias com os templos fechados, é com muita alegria que informamos que a partir de sexta-feira dia (31), estará voltando oscultos presencial em nosso templo sede, de 18:00h até as 19:30h, é válido ressaltar que o templo sede terá a capacidade máxima de 98 pessoas e que as pessoas que faz parte do grupo de risco provisóriamente não poderão participar dos cultos presenciais que ocorreram nos templos, mas os cultos serão transmitidos pelo Facebook.

O Pastor Severino Gomes e Missionária Genilda Nascimento e todos os obreiros e irmãos que tem se empenhado para o cumprimento de todas as normas.

Medidas adotadas:
Pias móveis, tapetes higienizadores, termômetros infravermelhos, oxímetro de dedo digital, borrifadores de álcool em gel 70%, borrifadores para higienização dos bancos e aparelhos, luvas descartáveis, plano de enquadramento aos protocolos de retomada gradativa (abertura gradativa das igrejas) entre outros procedimentos adotados e adquiridos pela Igreja.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino