Ultimas Noticias

Vereadora Aline Couto (PSDB), participa de sessão remota da CCJR



Nesta segunda-feira, dia (13), a vereadora Aline Couto (PSDB), presidente da comissão de constituição, justiça e redação - CCJR, realizou uma reunião remota para análise de vários projetos. incluindo alguns projetos da vereadora aprovado PLOL 35/2020 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CRIAR O PORTALWWW.ESPERASAUDE.COM.BR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

Na ocasião o projeto 35/2020  autoriza a secretária de saúde a criar um portal para que o mesmo seja atualizado todos os dias (em 24horas) as informações de procedimentos de exames e cirurgias.
As listagens disponibilizadas devem ser específicas para cadamodalidade de consulta (discriminada por especialidade), exame, intervenção cirúrgica ou procedimentos e abranger todos os pacientes inscritos em quaisquer das unidades da rede municipal de saúde, incluindo as unidades conveniadas.
O projeto 35/2020 que autoriza o executivo a criar o portal de informações é de grande conotação para quem usa da rede pública, e terá a capacidade de acompanhar em tempo real as informações e lista de espera. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino