Ultimas Noticias

Presidente polonês: ideologia LGBT é ‘mais destrutiva’ que o comunismo



O presidente polonês Andrzej Duda chamou a homossexualidade e o transgenerismo de uma ideologia que é “ainda mais destrutiva para o ser humano” do que o comunismo. A Polônia era uma ditadura comunista após a Segunda Guerra Mundial até 1989.


Durante um discurso de campanha, Duda comparou a doutrinação que ocorreu durante o comunismo com a doutrinação da homossexualidade e da ideologia de gênero.


“Isso foi bolchevismo. Foi a ideologização das crianças. Hoje, também existem tentativas de empurrar uma ideologia para nós e nossos filhos, mas diferentes. É totalmente novo, mas também é neo-bolchevismo ”, explicou .

Após numerosos artigos negativos de meios de comunicação internacionais, Duda enviou vários tweets em inglês para a Reuters, The New York Times, Associated Press, The Guardian e Financial Times, esclarecendo sua posição .

“Mais uma vez, como parte de uma luta política suja, minhas palavras são colocadas fora de contexto. Eu realmente acredito em diversidade e igualdade ”, disse Duda. “Ao mesmo tempo, crenças de qualquer minoria não podem ser impostas à maioria sob o falso pretexto de tolerância. Em nossos dias, a verdade se tornou uma pequena criatura assustada que se esconde de uma correção muito mais forte. ”

“Acredito no mundo em que verdades, como o MeToo, podem ter uma plataforma segura. Onde podemos dizer o que pensamos, onde as palavras não são distorcidas. Acredito na tolerância a qualquer opinião, então pare de distribuir notícias falsas ”, acrescentou.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino