Ultimas Noticias

Prefeito de cidade do RN é afastado de atividades por suspeita de Covid-19



O prefeito da cidade de Assú, Dr. Gustavo Soares, está afastado de suas atividades na Prefeitura por suspeita de ter contraído o coronavírus. Por meio de nota, a Prefeitura do Assú informou, na tarde desta segunda-feira (01), que o prefeito apresentou sintomas da Covid-19 no último sábado (30).

“Seguindo estrita recomendação médica, o prefeito Gustavo Montenegro Soares permanecerá afastado de suas atividades públicas, inicialmente pelo período de 07 (sete) dias”, diz a nota.

Após apresentar os sintomas, o prefeito buscou atendimento médico e foi orientado a se afastar de suas atividades enquanto aguarda os resultados dos exames.

Dr. Gustavo Soares é médico ortopedista e atende em hospitais de Natal. Ele também é irmão do deputado estadual George Soares.Nota Pública
A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Governo, vem à luz da opinião pública informar que, seguindo estrita recomendação médica, o prefeito Gustavo Montenegro Soares permanecerá afastado de suas atividades públicas, inicialmente pelo período de 07 (sete) dias.
Neste sábado , 30 de maio, o prefeito apresentou indicações em seu organismo que remetem à sintomatologia da COVID-19. Sua atitude imediata foi recorrer a uma consulta médica com o objetivo de procurar diagnosticar que espécie de problema de saúde pode tê-lo acometido, sendo expressamente determinado, mediante atestado competente, o afastamento supracitado.
Além de atender à orientação médica, o prefeito estará por toda esta semana se submetendo a uma bateria de exames com o objetivo de identificar a real patologia que eventualmente possa ter contraído.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino