Ultimas Noticias

Mossoró: Vereador destaca esforço da Prefeitura em obras.

Ontem (2), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Naldo Feitosa (PSC) ressaltou o esforço da Prefeitura de Mossoró para dar continuidade as obras de infraestrutura na cidade nos tempos pelo qual estamos passando com a presença do COVID-19.

Naldo frisou as obras que estão em andamento no Belo Horizonte, aonde o mesmo é líder comunitário.

“Aconteceu a pouco tempo o recapeamento das ruas Joaquim Nabuco e João Cordeiro, e muitas outras obras estão sendo realizadas no bairro. Além de outros serviços importantes que estão ocorrendo em toda Mossoró, como conserto de poços e limpeza da cidade”, afirmou.

O vereador aproveitou a oportunidade para comentar acerca da ação movida esta semana pelo Partido Verde - PV, que afirma ter direito a cadeira no qual o vereador assumiu após a saída do ex vereador João Gentil, eleito em 2016 pelo partido, para ser secretário na Prefeitura do Natal.

“Estou tranquilo e tenho confiança de que a justiça estará ao meu lado nesta questão. Meu mandato foi dado pelo povo através dos votos que recebi. Com a saída de João Gentil, que agora está secretário em Natal, assumi esta vaga e pretendo continuar trabalhando por Mossoró, agora como vereador”, finalizou.

Fonte: Rnemdia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino