Ultimas Noticias

Irmã Camila Araújo é pré-candidata a vereadora em Natal



Pré-candidata a vereadora em Natal, a irmã Camila Araujo é bacharel em direito , Conselheira Tutelar (terceiro mandato) na zona Oeste da cidade, mãe de dois filhos e casada com o suplente de vereador Manoel Eduardo, seu companheiro de trabalho em prol da população sobretudo do Bairro Nordeste, onde ambos residem desde a infância e têm profundas raízes.

Membro da Assembleia de Deus no RN (IEADERN), Camila também tem forte atuação em obras sociais e evangelísticas da Igreja, em especial na congregação do seu bairro (setor 24 da capital), onde há mais de 5 anos coordena o Departamento Infantil e realiza um lindo trabalho com as crianças de sua comunidade.

Filiada ao PSD, Camila Araújo colocou seu nome à disposição da comunidade por entender que nunca foi tão necessária na política a presença de pessoas que realmente conhecem e vivem a realidade da maioria das pessoas.

Ao lado do esposo, que obteve 1787 votos na eleição de 2016, Camila tem sido voz ativa na zona Oeste de Natal na defesa pelos direitos básicos da população, na valorização da mulher e na luta por uma Natal melhor!

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino