Ultimas Noticias

Evangélicos disputarão vaga na Câmara Municipal Mossoró.



Diversos evangélicos concorrerão uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró nas eleições deste ano.

Aline Couto, atual vereadora, deverá concorrerá sua reeleição pelo PSDB, o partido tucano é presidido pela vereadora Sandra Rosado, que montou uma nominata que poderá eleger até dois novos vereadores.

Lamarque Oliveira e Ramilson Martins Peixoto "Mimiu" ambos suplentes de vereadores, disputarão uma vaga no PSC, partido presidido RN, pelo Coronel Azevedo.
O PSC de Mossoró conta com um representante na Câmara, o líder comunitário Naldo Feitosa, eles terão disputa acirrada para garantir o primeiro lugar do grupo.

O partido Cidadania tem uma boa nominata, também conta com o um evangélico na disputa. O Irmão Gideon Ismaias e o atual presidente da sigla em Mossoró o ex-secretaria da prefeitura Nicó Fernandes, além outros pré-candidatos poderão disputar duas vagas.

O ex-vereador Daniel Gomes, deverá concorrer a Câmara no MDB, o partido da atual presidente Câmara Isabel Montenegro, é uma nominata de pré candidatos de bastante votos.

Pelo partido da Solidariedade, que conta com o pré-candidato a prefeitura de Mossoró o deputado Allyson Bezerra, tem dois evangélicos forte na disputa, o empresário Paulo Igo, ex líder de jovens da AD em Mossoró, e o presidente da ACEM, Associação Comunitária e Desportista da Maisa, o Irmão Aislan Marckuty, ambos terão que atingir as primeiras colocações da nominata.

Geova Nogueira, com o bordão "canalhas", também é outro evangélico que entra na disputa, ele concorrerá a Câmara pelo PSD, partido presidido em Mossoró pelo vereador Raerio Cabeção.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino