Ultimas Noticias

Deputado Albert Dickson cria projeto de Lei que determina disponibilização gratuita de Kits de medicamentos



Nesta segunda-feira (1°) na sessão plenária da Assembléia Legislativa, o deputado Albert Dickson relatou sua experiência pessoal como médico que está atendendo pacientes com o covid-19 e a real ausência total dos medicamentos HIDROXICLOROQUINA e IVERMECTINA nas farmácias e postos de saúde. Deixando todos vulneráveis ao tratamento de forma incompleta. Daí esse aumento constante do número de infectados e não curados.

Além disso, relatou as pesquisas recentes que comprovam o aspecto preventivo da vitamina D 3 contra o coronavírus.

“Com isso, o próximo passo é a nossa luta pela distribuição ao paciente pelo SUS e pelas operadoras de planos de saúde, com a sua devida receita médica e orientação”.

Na oportunidade, o deputado deu entrada em três projetados de Lei :
Determina a disponibilização gratuita de Kits de medicamentos com os remédios Hidroxicloroquina, Ivermectina e azitromicina pelo SUS do estado do Rio Grande do Norte com as devidas receitas médicas e orientações .
Determina a disponibilização gratuita de Kits de medicamentos com os remédios Hidroxicloroquina, Ivermectina e azitromicina pelas OPERADORAS de PLANOS de SAÚDE do estado do RIo Grande do Norte com a devida receita médica e orientações .
Dispõe da obrigatoriedade da distribuição, com a receita médica, da Vitamina D 3, além de campanha de orientação sobre seu uso e monitorização através dos exames de PTH, Cálcio e 25-OH- vitamina D 3. #covid19 .

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino