Ultimas Noticias

César de Adão Eridan assume vaga na Câmara de Natal

A Câmara Municipal de Natal terá um novo vereador, César de Adão Eridan (PDT). Ele ocupará a vaga deixada pela vereadora Carla Dickson (PROS), que vai assumir a vaga deixada pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), nomeado titular do recém-criado Ministério das Comunicações.

César de Adão Eridan falou sobre o que espera fazer como vereador da capital potiguar. "Pretendo trabalhar ouvindo as comunidades, com a própria população demandando as necessidades e propostas de melhorias, desenvolvendo, assim, um mandato participativo. Esporte e proteção social são algumas das prioridades do trabalho que vamos realizar olhando para as quatro regiões administrativas, especialmente a zona Oeste. Aproveito, também, para agradecer a Deus pela oportunidade e aos amigos e familiares pelo encorajamento", pontuou.

O presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PDT), deu as boas vindas a César de Adão Eridan e ressaltou a atuação da vereadora Carla Dickson. “Quero desejar sucesso a César de Adão Eridan no desafio de construir junto conosco uma Natal cada vez melhor para todos. Agradeço à vereadora Carla, que sempre foi uma parlamentar identificada e preocupada com as causas sociais, sendo uma prova disso sua grande contribuição para a Comissão de Saúde e Frente Parlamentar da Mulher. Desejo êxito na Câmara Federal”, disse Paulinho Freire.

Potiguar Notícias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino