Ultimas Noticias

Carla Dickson toma posse em Brasília


A ex Vereadora de Natal, Dra.Carla Dickson tomou posse como suplente de Deputada Federal, na tarde desta quarta-feira (17), em Brasília-DF. Carla Dickson é médica com especialidade em oftalmologia, casada com o Deputado estadual Albert Dickson, o casal tem dois filhos, Albert Filho e Davi Dickson.

Evangélica, comprometida com os princípios bíblicos e cristãos, ela tem como bandeira principal defender a família, o combate a violência contra mulher, dentre outros.

Em seu mandato de vereadora, se destacou com forte atuação na área da saúde pública, apresentando projetos e destinando recursos para tal área, trabalho este que pretende ampliar em prol do estado do Rio Grande do Norte como Deputada Federal.

Nascida em Belém e radicada em Natal, onde se formou em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vem se destacando na política. Em 2016 foi a terceira vereadora mais votada na capital com 7.924 votos. Em 2018 obteve 60.590 votos como candidata a Deputada federal.


Sua chegada a Câmara dos Deputados, reforça a bancada feminina do Rio Grande do Norte aumentando o número de mulhes do estado no parlamento nacional.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino