Ultimas Noticias

Câmara aprova a antecipação de feriados para aumentar isolamento em Mossoró

Foi aprovado nesta terça-feira (9), por unanimidade pela Câmara Municipal de Mossoró, o Projeto de Lei 1233/2020, de autoria do Executivo, que autoriza a antecipação dos feriados municipais, com o objetivo de aumentar o isolamento social em Mossoró.

Com a aprovação, fica autorizada a antecipação dos feriados do município, além da instituição de dias de ponto facultativo parcial ou integral, no serviço público municipal.
Essa iniciativa visa a possibilitar, com agilidade e como medida sanitária, a minimizar ou evitar riscos de contágio. Como sabemos todos, o mundo inteiro atravessa a pandemia provocada pelo coronavírus COVID-19 que trouxe inúmeros abalos à ordem sanitária, econômica e social dos países, estados, municípios e localidades afetados”, diz mensagem enviada à Câmara.

Ainda não estão definidos quais feriados serão antecipados. A Prefeitura de Mossoró montou um grupo de discussões sobre o assunto e dialoga ainda com entidades do comércio varejista, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, e Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo, Fecomércio.

Mossoró Noticias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino