Ultimas Noticias

Aline Couto defende melhorias para feira da Cobal.



Aline Couto defende melhorias para feira da Cobal.
Ações são fruto de pleitos do mandato à Prefeitura.
A vereadora Aline Couto (PSDB) registrou avanços na feira da Cobal, resultado de pleitos do seu mandato, como testagem rápida para Covid-19 em comerciantes, hoje (30), e visita da Defesa Civil, ontem.
“Essas medidas são fruto de nossa reivindicação à Prefeitura de Mossoró, após ouvirmos comerciantes e trabalhadores da Cobal e do Mercado da Carne e do Peixe”, informou, na Câmara Municipal, hoje.
Os pleitos, contra a Covid-19, abrangem ainda fiscalização nas entradas, oferta de álcool gel, uso obrigatório de máscara. Também mais organização do estacionamento e área de carga e descarga de veículos.
“Benefícios estão chegando e agradecemos, mas outras ações precisam chegar à Cobal”, registra Aline, que intermediou recente diálogo de comissão de comerciantes com a Prefeitura de Mossoró.
Pavimento
No mesmo pronunciamento, a vereadora pediu à Caern mais eficiência na reposição do calçamento e no asfalto, após conserto na rede de água e esgoto. Citou, como exemplo, ruas dos bairros Paredões e Barrocas.
“Ficam restos de entulho em determinados trechos, que se transformam em lixão. Também pedimos a colaboração de moradores, para evitar colocação de lixo”, disse Aline Couto, na sessão remota de hoje.
Estradas
Por fim, anunciou o início da recuperação, em breve, de acessos às localidades Passagem de Pedras, Ema, Estreito, Rincão. A garantia foi dada pela Secretaria de Infraestrutura, com a paralisação das chuvas.
Texto: Regy Car

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino