Ultimas Noticias

Souza comemora retomada do funcionamento das autoescolas de forma remota



O deputado Souza (PSB), que havia solicitado, no mês de abril, a liberação das aulas teóricas das autoescolas de forma remota, agradeceu ao Governo do Estado e à Direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) pelo atendimento da demanda. Ele também havia solicitado a liberação das vistorias dos veículos no Rio Grande do Norte. A portaria foi publicada nesta quinta-feira (21) no DOE (Diário Oficial do Estado).

“A partir de agora e enquanto perdurarem as medidas para evitar a proliferação da Covid-19, ficam liberadas além das aulas remotas, como também os serviços de transferência de propriedade e primeiro emplacamento com vistoria externa, observando os requisitos da OMS e da Secretaria Estadual de Saúde”, celebra o parlamentar.

De acordo com a portaria do Detran, a efetivação de vistoria veicular acontecerá diretamente nas concessionárias e nas lojas que comercializam automóveis zero quilômetro e seminovos e o serviço vai acontecer exclusivamente pelo sistema de agendamento desenvolvido pelo órgão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino