Ultimas Noticias

Morre pastor Mário Rocha, do Ministério Voz da Verdade, vítima da Covid-19



Morreu neste domingo, 24, o pastor Mário Rocha, membro do Ministério Voz da Verdade. Ele foi mais uma vítima da Covid-19, o novo coronavírus.

Nas redes sociais, a banda lamentou a perda do pastor Mário.

“Com muita tristeza informamos o falecimento do pr. Mario Rocha. Um homem que amávamos muito, um homem fiel, íntegro, com uma lealdade sem tamanho, inteligente, sábio. Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, que era uma fonte de alegria em sua vida. Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações – Completou”, disse o ministério Voz da Verdade.

Confira a nota:

Pr Mário Rocha, um homem de Deus

Aos prantos, fui impulsionada a escrever um texto sobre este grande homem de Deus.Com toda a sinceridade, eu tinha esperança de que Deus ouviria nosso clamor e traria Pr Mário novamente para nosso convívio, mas infelizmente Deus o tomou para Si. Ele foi acometido pela COVID-19, uma doença muito devastadora, que o levou para a eternidade. Como dói a separação e deste modo que aconteceu foi pior ainda.


Muitas vezes, oramos e sentimos que nossa oração não passa do teto. Isto não tem explicação. E logo penso: será que Deus não está nos ouvindo, será que Ele não se importa com nossos sentimentos? Sabemos que a morte dos justos é alegria para o Senhor, mas para nós, humanos, a separação é muito dolorosa.

Por que Deus tiraria um homem tão leal, bom pai, avô, marido, filho, que sempre foi fiel e submisso à igreja? Sinceramente, eu não entendo. Não tenho a resposta. Não sabemos os desígnios de Deus, mas Pr Mário não sairá de nossas lembranças, pelo seu caráter e exemplo de vida.

Nunca vamos esquecer suas pregações, palavras sábias que nos trazia nos acampamentos e na igreja. Quando pregava a palavra do Senhor, o Pr Mário era aplaudido pela sua sabedoria, falava o que era certo aos nossos corações. Suas pregações tocavam em nossa alma. Após ouví-lo, saíamos fortalecidos. Quando anunciavam que o Pr Mário ia trazer a palavra, íamos assisti-lo com muita alegria, sabendo que dali viria um grande ensinamento. Quanta falta ele nos fará…

Ele sempre buscava expor seus pensamentos com sabedoria, escolhendo suas palavras e todos nós tínhamos muito orgulho dele.

É muito dolorosa a separação. Ele estava num dos momentos mais felizes de sua vida com o nascimento de seus netos. Sempre contava histórias deles e se derretia a cada estripulia que aprontava com eles.

Ele deixa um legado para todos nós: respeito à liderança, submissão, fidelidade e conhecimento profundo da palavra de Deus.

Só lamento que seus netos conviveram tão pouco com um homem tão íntegro e sábio.

Que Deus nos conforte!

JM Notícia

Suely Moyses Cufone

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino