Ultimas Noticias

Fernanda Brum testa positivo para Covid-19




A cantora e pastora Fernanda Brum publicou na sua conta do Instagram que seu exame deu positivo para covid-19.

No início da noite desta terça-feira, 12, a cantora informou que estava realizando exames e uma tomografia. Os resultados deram positivo.

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém, orem por mim, amo vcs”.



Na noite desta segunda-feira (11), a cantora Fernanda Brum compartilhou com os seguidores notícias sobre sua saúde. Em um vídeo, ela disse que está com sintomas da Covid-19.

“Tem sido muito desgastante para todos os ministros e médicos. Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente tem sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito.

Fernanda revelou que ia começar a gravação do novo EP quando foi surpreendida pelos sintomas.

A cantora falou ainda sobre o pai, Nelio Brum, que teve pneumonia bacteriana e já foi tratado. Ele ainda está no hospital, mas pode ter alta em breve.


Em outra transmissão ao vivo no YouTube, realizada nesta terça-feira (12), a cantora Fernanda Brum atualizou seu estado de saúde após apresentar possíveis sintomas do novo coronavírus.

Ela disse que acordou mais disposta e sem apresentar coriza, mas ainda sente dores no corpo, principalmente na área dos olhos, irritação na pele e está sem olfato e paladar.

“Estou em isolamento pegando um sol para melhorar a imunidade. A Prefeitura já montou um hospital de campanha aqui perto (Hospital de Campanha do Riocentro), mas primeiro tenho que passar pelos médicos para ser avaliada e, se for necessário, ir para lá. Mas eu creio que vou conseguir tratar em casa com meus medicamentos”.

Fernanda informou que os filhos, Isaac e Laura, estão em outro andar da casa e disse que o pai, Nelio Brum, não está mais no CTI e breve poderá ir para casa. Ele está sem tosse e com a saturação boa.

“Está lindo o dia e vamos aumentar a imunidade, vamos preparar sonhos e projetos porque a Covid-19 não é uma sentença, é uma enfermidade que, como qualquer outra, temos para mandar embora em nome de Jesus. Não queremos perder mais ninguém pra Coivd! Você vai melhorar!”.
Fonte: Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino