Ultimas Noticias

Câmara Municipal de Mossoró analisa mais de 100 matérias em sessão remota



Em sessão remota nesta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Mossoró analisou 115 matérias. No primeiro item da pauta, o Legislativo manteve o veto do Executivo sobre a idade da frota do transporte coletivo urbano por ônibus. Com o placar de 10 x 7, só circularão em Mossoró ônibus com 10 anos de uso, no máximo. A previsão derrubada era de 15 anos.

Os vereadores e vereadoras também aprovaram 8 projetos de Decreto Legislativo (honraria para pessoas) e encaminharam outros 4 projetos para análise das comissões permanentes. Apreciaram ainda 10 requerimentos e cerca de 90 indicações de calçamento e outros serviços. Confira a pauta, pendente do dia 18 de março, aqui: https://bit.ly/2zxrbxC

Online

As matérias foram votadas pelo Sistema de Votação Remota (SDR), na primeira sessão por videoconferência da história da Câmara Municipal de Mossoró. O mecanismo foi regulamentado ontem (12). Até então, nessa modalidade, a Casa só realizara reuniões extraordinárias, normatizadas no último dia 15 de abril.

A presidente Izabel Montenegro (MDB) explica que os vereadores e vereadoras continuarão a usar o SDR, enquanto durar a pandemia de covid-19. “Como havia pauta anterior obstruindo os trabalhos, a partir da próxima sessão, terça-feira (19), legislaremos temas mais relacionados à calamidade pública”, informa.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino