quarta-feira, 27 de maio de 2020

ALRN prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de junho por causa do coronavírus



A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prorrogou pela terceira vez a suspensão das atividades presenciais. Com a decisão, os deputados seguem trabalhando remotamente até 30 de junho por causa da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada na sessão de terça-feira (26).

As atividades legislativas e administrativas na casa estão suspensas desde 18 de março para evitar o contágio pela Covid-19. O presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, informou que "a prorrogação do ato da Mesa não trará prejuízos aos trabalhos da Assembleia, que estão funcionando de forma remota, através do teletrabalho, e das reuniões e sessões por videoconferência".


Os deputados levaram em consideração o aumento no número de casos suspeitos e confirmados de infecção pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte. De acordo com o último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública, o estado registrou 698 novos casos e oito mortes em apenas 24 horas.


Os parlamentares argumentaram ainda que o prédio da Assembleia Legislativa é fechado e funciona com ar-condicionado central, o que pode facilitar a transmissão de doenças contagiosas.

G1.RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...