sexta-feira, 10 de abril de 2020

Presidente do Paraguai cita Isaías 41 para acalmar população na pandemia de coronavírus



Um vídeo que mostra o presidente do Paraguai citando um versículo bíblico durante um pronunciamento oficial à nação para acalmar a população vem repercutindo fortemente nas redes sociais.

“A Palavra diz [em] Isaías, capítulo 41, versículo 10: ‘Não tenhas medo pois Eu estou contigo. Não temas pois Eu sou seu Deus. Eu te dou forças, te ajudo, te sustento com minha mão vitoriosa’. Assim diz Deus”, afirma o presidente Mario Abdo Benítez.


Um dos que compartilharam o vídeo foi o pastor e deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ): “A boca fala do que está cheio o coração. Presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez acalmando seu povo, em relação ao COVID-19, com a fé em Deus”, escreveu o parlamentar da bancada evangélica em sua página no Facebook.

A fronteira do Paraguai com o Brasil está fechada por conta da pandemia de coronavírus, e o número de casos confirmados é de 119 pessoas, com apenas cinco mortes relacionadas à Covid-19, de acordo com informações do Ministério da Saúde do país.


Mesmo assim, o governo decidiu que era preciso intensificar as medidas de restrição de circulação, e fechou com uma barreira de ferro o corredor de pedestres da Ponte Internacional da Amizade, em Cidade del Leste, que liga à cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a emissora RPC.


“POR ISSO NÃO TEMA, POIS ESTOU COM VOCÊ; NÃO TENHA MEDO, POIS SOU O SEU DEUS. EU O FORTALECEREI E O AJUDAREI; EU O SEGURAREI COM A MINHA MÃO DIREITA VITORIOSA”.


ISAÍAS 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...