Ultimas Noticias

Morre filha da cantora Sarah Farias



Aurora Lavigne, filha da cantora Sarah Farias, não resistiu e faleceu no hospital após duas semanas lutando pela vida. O anúncio foi feito pelo pai, Davi Marau, nas redes sociais da cantora neste domingo, (26).

Ele disse que apesar das súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas, ele sempre acreditou que a pequena esteve nas mãos do Senhor.

Sarah Farias havia dado à luz no dia 10 de Abril após ser submetida a uma cesárea de emergência devido a uma alteração nas artérias uterinas. Desde então, Aurora tem lutado pela vida estando no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Na última quinta-feira, (23), a assessoria da cantora havia informado que a pequena foi submetida a exames, foi constatada uma infecção e precisou de uma transfusão de sangue na madrugada daquele dia e que permanecia com quadro de saúde estável.

Apesar da perda, Davi agradeceu a Deus pelo privilégio de ter cuidado, segurado e beijado Aurora nessas semanas. E que ele e Sarah aceitaram com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção, a decisão do Senhor de levar Aurora.

Além disso, agradeceu a todas as pessoas que manifestaram apoio, carinho e preocupação com a bebê e Sarah. Ele pediu que todos continuem intercedendo por sua família.

Leia abaixo na íntegra o comunicado de Davi Marau:

Como pai e esposo da Sarah, venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse. Oh, como fizemos isso. Buscamos a cura no Dono da vida e como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos d’Ele, sempre. Contudo, aprouve a Deus na sua Soberania escolher tê-la pertinho d’Ele o que indubitavelmente é muito melhor.


‘Perder’ para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Ah, que saudade já estou. Escrevo essa parte tomado pelas lágrimas.

E caminhando para os meus agradecimentos e considerações finais, agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora, e também com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr. e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores, cantores, amigos, o meu muito obrigado a todos vocês. O amor de vocês foram confortantes, sinceros e acolhedores nesses dias. Peço que continuem orando pela gente. Sarah precisa muito do apoio de vocês.


Ela tem seu jeito peculiar de passar seus vales com Deus, como também, todos da minha casa precisamos. Pois temos muito a fazer pelo Reino d’Ele, e muitas promessas ainda hão de se cumprir. Por isso a intercessão de vocês serão muito importante pra superarmos tudo isso.

Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição. Para então nos reencontrarmos no lugar que ‘não haverá mais morte, nem luto, nem choro, nem dor, porque Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima…’ – Ap 21:4. Glória a Deus eternamente! ‘Em tudo daí graças…’ 1º Ts 5:18.

Por hora o que temos é saudades e até breve. #brilhaAurora
Davi Marau
Fonte: Gospel Minas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino