Ultimas Noticias

Líderes evangélicos se manifestam após demissão de Sergio Moro



O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou seu pedido de demissão do governo Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (24), admitindo publicamente as divergências com o presidente em torno da troca de comando na cúpula da Polícia Federal.

A demissão ocorre após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo, diretor-geral da PF que havia sido indicado por Moro.

Após a coletiva de Sergio Moro, onde anunciou sua saída do governo Bolsonaro, alguns líderes e pastores evangélicos se manifestaram.

O pastor Silas Malafaia, disse ser aliado de Bolsonaro, mas que a demissão de Moro foi “o maior absurdo e falta de habilidade política”.
INACREDITÁVEL ! Sou aliado do presidente , NÃO ALIENADO! O maior absurdo e falta de habilidade política nessa hora .Sei que é atribuição do presidente nomear diretor da PF ( art 84 caput, inciso xxv da constituição art 2º-c lei 9266) SÓ Q ELE DEU A MORO CARTA BRANCA.INADMISSIVEL
11 mil pessoas estão falando sobre isso
Malafaia ainda disse que continua apoiando o presidente, mas descorda “100% da saída do Moro”, e ainda disse que foi “ERRO POLÍTICO TOTAL”
ATENÇÃO ! Não venham torcer minhas palavras , continuo apoiando o presidente, mas descordando 100% da saída do Moro. ERRO POLÍTICO TOTAL ! Estou achando graça de ver esquerdopatas apoiando Moro, os mesmo q sempre apoiaram os governos mais corruptos da história do Brasil ,PT. SÓ K
2.248 pessoas estão falando sobre isso
O ex-senador Magno Malta, disse em seu twitter que tem se pronunciado “em defesa do governo e do presidente”, mas que não queria a saída de Sergio Moro.
Sou BRASILISTA , tenho me pronunciado em defesa do governo e do presidente ..! Esse é o filme que eu não queria ver ..! Qualquer coisa menos a saída de SERGIO MORO !
2.385 pessoas estão falando sobre isso


O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aliado de Bolsonaro e integrante da bancada evangélica, relatou estar em choque com a demissão de Moro e cobrou explicações do presidente da República.

“Ele (Moro) fez referências que, se comprovadas, deixam o governo em uma situação que vai ter que se explicar. Vamos ter uma opinião depois que o presidente Bolsonaro der a entrevista, mas o choque existe, sim. A perna do discurso que fizemos na campanha é combate à corrupção.”

O deputado Sóstenes Cavalcanti, integrante de banca evangélica, disse que hoje era um dia triste e que o Brasil perde com a saída de Sergio Moro.
O Brasil perde muito com a saída do Ministro Sérgio Moro @SF_Moro pessoa que tive a oportunidade de conviver e comprovar sua seriedade e espírito público. Dia triste!!
16 pessoas estão falando sobre isso
O pastor Ariovaldo Ramos fez um questionamento aos pastores e pastoras que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.
E agora pastores e pastoras? O ex-ministro da justiça disse que o pres. é mentiroso, sem palavra, e quer usar a PF; e que o cidadão que ele, sem provas, condenou, e a presidenta, também, deposta sem provas, eram melhores do que esse pres.. Vc vai continuar apoiando esse pres?
105 pessoas estão falando sobre isso


O pastor Alexandre Gonçalves também se dirigiu aos pastores que apoiam Bolsonaro, afirmando que eles “messianizaram e levaram milhares de evangélicos a apoiar, idolatrar e votar em um criminoso que interferiu na PF para esconder os crimes de seus filhos”.

“O Senhor, Vingador do órfão e da viúva não está de braços cruzados ante essa infâmia! Arrependam-se!”, concluiu o pastor Alexandre.
Pastores, vocês apoiaram, messianizaram e levaram milhares de evangélicos a apoiar, idolatrar e votar em um criminoso que interferiu na PF para esconder os crimes de seus filhos. O Senhor, Vingador do órfão e da viúva não está de braços cruzados ante essa infâmia! Arrependam-se!
367 pessoas estão falando sobre isso
O pastor Alexandre ainda disse que Sergio Moro interferiu na Polícia Rodoviária Federal e que sua saída é “puro oportunismo ao ver que o governo está derretendo”.
Sou PRF. Moro falando d interferência política na PF. Esqueceu o Moro da interferência vergonhosa na PRF qdo, querendo cumprir promessa d campanha com os camimhoneiros e motoristas infratores PROIBIU a PRF de fiscalizar com radares, o que trouxe aumento nas mortes em acidentes???
243 pessoas estão falando sobre isso
Puro oportunismo ao ver que o governo está derretendo. Quando nosso sistema sindical se levantou contra essa interferência, nenhuma palavra do sr. Moro. Ele não me engana!
24 pessoas estão falando sobre isso

Folha Gospel com informações de Terra e Twitter

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino