Ultimas Noticias

Esposo da vereadora Aline Couto se recupera da COVID-19


A vereadora Aline Couto (PSDB), anunciou nas redes sociais que seu esposo Francisco Antonio, recebeu alta do hospital Wilson Rosado, depois de 14 dias internado na UTI devido o testado positivo de COVID-19.

Francisco Antonio, é ex-vereador de Serra do Mel, Ele tem 50 anos, é diabético e é técnico agrícola com atuação no serviço público.

Aline Couto se pronunciou nas redes sociais ''Foram dias e noites intermináveis e eu só chorava e clamava ao Senhor e ele escutou nossas orações.
Foram dias de muita luta muita dor mas com a certeza que Deus estava no barco e que não nos abandonaria.
Desde 20 de março que entramos em uma quarentena devido termos tido contato com pessoas que o testes deram positivo. E de lá para cá enfrentamos uma luta pois meu esposo Francisco Antonio deu Covid positivo, foram 14 dias de UTI mas tudo para que o nome do Senhor fosse glorificado,nem todos entende mas eu entendo o trabalhar de Deus na vida dos seus.
Mas tudo já passou estamos vivendo um novo momento em nossas vidas momento de agradecimento e de muita felicidade proporcionada por Deus. Ontem a tarde meu esposo recebeu alta e os funcionários do Hospital Wilson Rosado fizeram esse momento lindo registrando a nossa saída com muita alegria.
Obrigada a nossas famílias e amigos e amigas que enfrentaram esse momento conosco na oracao,na palavra de conforto de amor não tenho como citar nomes pois corro o risco de esquecer esse batalhão de pessoas amigas e comprometidas com a causa do seu proximo, agradecer a todos que fazem o HOSPITAL WILSON ROSADO pelo apoio e carinho que nos foi dado,agradecer aos meus colegas Sandra Rosado,Ze Peixeiro,Genilson Alves,Alex do Frango e Ozaniel Mesquita que nos ligavam nos dando apoio no momento difícil que estávamos enfrentando''.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino