sábado, 18 de abril de 2020

CGADB destaca ações das Assembleias de Deus no Brasil em meio à quarentena



Em meio à quarentena radical imposta pelos governantes aos cidadãos brasileiros nos meses de março e abril, as Assembleias de Deus não deixaram de levar a mensagem da Palavra de Deus, cultuar ao Senhor como igreja e ajudar os necessitados – enfim, trabalhar em prol da expansão do Reino de Deus, apesar da impossibilidade de usar os templos para suas reuniões normais.

or meio de seu canal de notícias, a CPAD News, a Convenção CGADB destacou a agenda da denominação no país durante estes dias.

“Os templos são importantíssimos, mas a igreja, em si, sabemos, são os crentes. Logo, a Igreja do Senhor não parou. Algumas igrejas chegaram a abrir os templos apenas para reuniões de oração, respeitando as normas de distanciamento entre pessoas e higienização. Porém, devido à autorização do governo federal para o funcionamento das igrejas respeitando essas regras ser contestada na justiça e à inflexibilidade dos governantes locais quanto a abertura das igrejas, estas, temendo punições, mantiveram as portas fechadas, mas passaram a usar a internet como grande ferramenta de comunicação entre a liderança e os membros, e de transmissão da mensagem da Palavra de Deus“, destacou a entidade.

Em edição especial, que foi ao ar nesta quinta-feira (16) na TV CPAD, o CPADNews traz um breve panorama do que algumas Assembleias de Deus pelo Brasil têm feito durante a quarentena. E a edição 168 do boletim de notícias trouxe as ações de socorro empreendidas pela AD em Bacabal para salvar vítimas de enchente na região durante esse período.


Assista aos dois programas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...