Ultimas Noticias

Areia Branca-RN: Veja a composição da câmara municipal e nominatas


Na oposição os vereadores definiram suas siglas partidárias, pelo PC do B os vereadores Renan di Djalma e Antonio Carlos, ambos permanecem no partido e montaram uma nominata. 

O vereador Renan di Djalma foi mais bem votado em 2016 com 1.353 votos. 

A vereadora Rebeca Melo, sai do PODEMOS e vai para O PSB, partido poderá ter dois vereadores em 2020, devido a montagem da nominata. 

Os ex-vereadores Sandro Gois, Chicão do Mel e Chico Lopes, e Pedro Herinque foram para o PV, nominata deverá ter dois novos vereadores em Areia Branca.

PT e PSC cada um deverá lançar uma nominata. 

Na situação, o atual presidente da câmara Duarte Junior, não conseguiu montar o grupo, e acabou indo para o ''chapão'', ficando numa situação delicadíssima, ele sai PODEMOS vai para o PSDB. Além de Duarte Junior, concorreram pelo PSDB a secretária de educação Fatima Luz, mãe do vereador Samuel Lemos, Waquinho Tavernad, Manelzinho do Mel e Alderi Batista. 

O vereador Aldo de Oliveira Dantas, sai do PSDB e irá para o PL, esse deverá ter mandato assegurado, sonha com segunda vaga o ex-vereador Thalys Araújo e o empresário Celço Uchoâ. 

Já o vereador Kinho de Beguinho, permanece no PSD, também deverá ter o mandato renovado. 

Na situação quase não terá renovação, pois as famosas ''esteiras'' foram devidas, e beneficiará os atuais edis. 

Na Oposição, com a desistência do vereador Netinho Cunha, abrirá vagas para novos nomes para compor a bancada na câmara. 





0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino