Ultimas Noticias

Irmão Gideon Ismaias apresenta pré-candidatura a vereador em Mossoró


Caros irmãos e amigos, sou o irmão Gideon Ismaias e venho bater-lhe à porta, pedir licença e apresentar o meu nome para análise dos amigos, irmãos, familiares, companheiros de lutas, sonhadores de um mundo melhor, colegas de trabalho, evangélicos, católicos e pensadores da política. Venho de uma longa lista de tradicionais pastores e servos de Deus. 

Meu avô, pastor Diomedes Jácome, que por anos, foi o vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região sempre aprovou e me incentivou em minhas lutas e no meu sonho de ajudar. Em tempos áureos, eu e o meu querido avô, caminhávamos em toda Mossoró, anunciado o bom e santo Evangelho e exercitando o mandamento do servir. Por isso meu coração criou raízes em ajudar o próximo e hoje quero auxiliar ainda mais mais. Sendo assim, em nome da aprendizagem e pela experiencia adquirida na companhia do meu avô, saudoso pastor Diomedes Jácome (in memoriam), vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e região, coloco meu nome para julgamento popular, que é o voto. 

Diante da chamada e da coragem de servir, me apresento à concorrência de uma vaga na câmara Municipal de Mossoró-RN, tendo plena consciência das minhas obrigações como cidadão e do meu chamado, pretendo com a ajuda do Espírito Santo do Senhor, servir sem olhar a quem. 

Tenho como base cidadã, a proteção da democracia dentro do direito constitucional; a valorização da fé; valorização da família; valorização dos impostos, através da criação de projetos para melhor aplicação dos mesmos; fiscalização das obras do município; fiscalização e acompanhamento da saúde, segurança e educação - que são fatores primordiais para uma sociedade justa e igualitária. 

Sou sabedor das dificuldades que enfrentarei nesta caminhada, nenhuma chamada é isenta de provas, mas tenho a certeza que Deus me chamou e me capacitou apenas para servir e este é um dom especial e gratificante. Com gratidão, vosso servo, Gideon Ismaias.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino