Ultimas Noticias

Grossos: Situação corre risco de ficar em 3º lugar nas próximas eleições.



Este final de semana foi turbulento para a situação governista do município de Grossos, de uma só tacada, perdeu dois aliados que na soma vai fazer muita falta.

A primeira grande baixa da situação foi dada em primeira mão pelo programa A SEMANA realizado neste sábado (29) na página do Facebook do Diário de Grossos. O ex-vereador e líder de uma das comunidades da zona rural anunciou de forma ao vivo que estava deixando a base do governo municipal. Segundo o mesmo, acabou a paciência. De acordo com o que foi dito no programa, o descompromisso dessa gestão foi uma das principais causas de seu afastamento.

A família Paiva representada no programa pelo ex-vereador Laíres, o vereador Alexandre e a pré-candidata Amélia só faltou apenas dizer onde iria “pousar”. Para isso a família conta com dois “aeroportos” oposicionistas com pistas largas e fartas. Seja um ou outro aeroporto, a família Paiva vai somar de forma expressiva e decisiva.

Não menos importante e quase que no mesmo horário da saída da família Paiva, um dos secretários municipais também resolveu dar um basta no descompromisso e “pulou” para o outro lado. O secretário de quem falo foi o de esporte, o senhor Fábio Júnior, mais conhecido por Juninho de Cavinho.

A diferença são muitas, mas no caso de Juninho uma das diferenças é que ele já definiu o aeroporto e lá pousou.

Seja algumas centenas, algumas dúzias, uma dezena ou mesmo uma unidade, a perca de um ou outro na política faz muita falta, afinal ganha-se uma eleição quem mais soma. O exemplo foi dado em 2004 quando a diferença entre o primeiro e o segundo candidato a prefeito não passou dos 30 votos.

E agora situacionistas, o que virá pela frente?

Que a situação governista vive um momento conturbado com “briga” interna e indefinições, todos já sabem. O que não sabem é que essa “teima” do grupo em não apresentar um representante único está levando a perca de aliados e se não tomarem “pé” da situação, corre o risco de acontecer uma “debandada”.

Diário de Grossos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino