Ultimas Noticias

Coronavírus: Bancada Evangélica convoca final de semana de jejum e oração pelo Brasil



O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), líder da Frente Parlamentar Evangélica, emitiu nota em nome da entidade convocando parlamentares e fies em todo o Brasil para um final de semana de oração e jejuns pela nação.
Continue lendo após o banner

“Vamos suplicar pelo socorro do Senhor contra esse vírus. Também apelamos a cada Cristão que mantenha seu compromisso de permanecer firme na obra, sem deixar que esse mal se transforme em uma artimanha do diabo para deter a Igreja”, explica o parlamentar.

O Ministério da Saúde divulgou na manhã desta quinta-feira (12), durante entrevista à imprensa, que há oito novos casos confirmados do coronavírus no Brasil. O número subiu de 52 para 60. Os novos registros são do Paraná (seis casos) e no Rio Gande do Sul (mais dois pacientes).


Atualmente são monitorados 930 casos suspeitos e 947 foram descartados. Do total de casos confirmados, nove (15%) são por transmissão local, quando é possível relacionar o doente a um caso confirmado; e 51 (85%) dos casos são importados, ou seja, de pessoas que viajaram ao exterior.


Os casos confirmados no Brasil estão divididos em nove estados: São Paulo (30), Rio de Janeiro (13), Bahia (dois), Minas Gerais (um), Distrito Federal (dois), Rio Grande do Sul (quatro), Paraná (seis), Alagoas (um), Espírito Santo (um).

Confira a nota:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino