Ultimas Noticias

Convenções e igrejas evangélicas se unem contra pandemia do coronavírus e orientam fiéis

Convenções têm suspendido eventos e orientado seus pastores e fieis sobre nova rotina por causa do COVID-19. Foto: Reprodução

Apesar do que a grande mídia tenta indicar o contrário, as igrejas e convenções evangélicas, em sua grande maioria, têm atuado de maneira prudente e em obediências aos decretos das autoridades governamentais para cooperarem na guerra contra a proliferação do coronavírus no Brasil.


Após registrar a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) hoje (17), a atualização do Ministério da Saúde registrou 290 casos, contra 234 identificados ontem. A maior diferença se deu nos casos suspeitos, que pularam de 2.064 para 8.819, quase quatro vezes.

São Paulo segue liderando, com 164 casos. O estado vem seguido do Rio de Janeiro (33), Distrito Federal (21), Pernambuco (16) e Rio Grande do Sul (10). Também possuem casos Santa Catarina e Minas Gerais (sete), Goiás e Paraná (seis), Ceará (cinco), Sergipe e Mato Grosso do Sul (quatro), Bahia (três) e Amazonas, Rio Grande do Norte, Alagoas e Espírito Santo (um).
Confira os comunicados das convenções aos fiéis:
CEADEB
IURD
Igreja Quadrangular
ADVEC
IGREJA PRESBITERIANA
Batistas no Brasil
Madureira Tocantins

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino