Ultimas Noticias

Diretório estadual do PSL tem novo presidente



Líder do bolsonarismo mossoroense, o médico Daniel Sampaio assumiu o comando estadual do PSL. Ele vinha comandando o diretório municipal do partido até a crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional da sigla Luciano Bivar.

Ao Blog do Barreto, Sampaio disse que o PSL segue cotando com as propostas do presidente Bolsonaro. “Não só eu, mas como o PSL vem acompanhando o governo nas votações”, declarou.

Ele nega que a permanência do PSL, após renunciar o comando municipal do partido para fundar o Aliança pelo Brasil, seja um afastamento do bolsonarismo. “O presidente do meu partido é Bivar e não me afastei de Bolsonaro de forma alguma”, garante.

Sobre a fundação do Aliança pelo Brasil, o médico disse que a prioridade atual é fortalecer o PSL e o Solidariedade com quem está firmando parceria em Natal. “Neste momento o objetivo é o crescimento do PSL e do Solidariedade”, explicou.

Sobre o comando do PSL muncipal, Daniel Sampaio disse que ainda não definiu quem fica no cargo. “A gente ainda está resolvendo porque assumimos o diretório há poucos dias”, justificou.

Blog do Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino