Ultimas Noticias

Andressa Urach diz que Carnaval é uma mentira



Longe do Carnaval desde sua conversão ao Evangelho, Andressa Urach relatou na madrugada desta segunda-feira (24) suas experiências para aconselhar aqueles que buscam alegria nas festividades do feriado.

“O Carnaval é uma mentira. Você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros, só que no final você é quem foi usada (o)”, disse em publicação no Instagram.

Você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira; o dia seguinte, então, é horrível. Eu sei, eu entendo você, já estive no teu lugar”, acrescentou Andressa.


Ela lembra que viveu essas experiências no Carnaval “regalada de muito dinheiro e fama”, mas está contando sua história para alertar as pessoas. “Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi. Você pode até vir aqui argumentar, mas no fundo você sabe que é a verdade”.

“Sabe o vazio que você sente?”, Andressa questiona. “Só o Senhor Jesus, através do Espírito Santo, pode preencher. Nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar”.

Andressa ainda aconselhou as pessoas que não estão se sentindo bem a abrir a Bíblia e pedir para Deus falar. Ela também sugeriu que as pessoas colocassem seus nomes nos comentários para que ela orasse às 3 horas da madrugada.

Fonte: Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino